Sobre nós
Clínica Amada
A Clínica Amada é um lugar idealizado por duas médicas ginecologistas, de Brasília, que construíram um projeto inovador, que valoriza a individualidade da Mulher.
Dra Gabi e Dra Cris se preocuparam com cada detalhe, escolheram tudo de forma pensada, mirando sempre o bem estar de suas pacientes e colaboradoras.
O foco do atendimento na Clínica Amada é a Saúde da Mulher com ênfase na Promoção do Bem-estar e na Prevenção das doenças, em todas as suas fases.
Contracepção
Diagnóstico e Tratamento das lesões no colo do útero
Prevenção do câncer ginecológico
Tratamento das doenças da vulva, da vagina e do colo do útero
Nosso SITE tá repleto de informação.
Dê um passeio por ele, você vai se surpreender com nosso conteúdo.
E claro, se quiserem, deixem perguntas.
Sejam Bem-vindas
Missão
Oferecer a Saúde das Mulheres um atendimento médico integral, de excelência na prevenção, diagnóstico e tratamento às patologias ginecológicas, com ênfase no Trato Genital Inferior: colo do útero, vulva e vagina.
Visão
Promover em nossa Clínica um atendimento humanizado e integral respeitando a individualidade de cada mulher, numa gestão responsável, voltada ao bem estar das clientes e equipe.
Valores
Compromisso com a paciente – Excelência – Confiança – Segurança - Ética Trabalho em Equipe – Medicina de Ponta – Desospitalização
Excelência
A Clínica Amada conta com uma Equipe de médicas ginecologistas especialistas, qualificadas, experientes, dedicadas a medicina, que buscam o conhecimento como norte, nesta caminhada rumo à excelência. Escolheram e adquiriram, os mais modernos aparelhos de diagnóstico, que permitem a identificação das lesões HPV-dependentes na sua forma precoce, propiciando um diagnóstico preciso e um tratamento minimalista e conservador, permitindo a manutenção das funções das estruturas envolvidas.
Metas
• Promover uma medicina preventiva de qualidade, visando principalmente o diagnóstico e tratamento de lesões HPV induzidas que possuem alto poder de malignização.
• Desospitalização no tratamento das lesões precursoras do câncer do
colo do útero. Cirurgia de alta frequência ambulatorial.
• Inserção de Dispositivo Intrauterino Hormonal e não Hormonal indolor,
a nível ambulatorial.